Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
243 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com bons profissionais não vejo oportunidade de crescimento lá dentro mas nunca me deixou na mão em relação pagamento de salário é benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PÉSSIMA
Valorado 19 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles não tinham horário fixo geralmente sempre estava mudando o funcionário de horário, supervisores não sabiam nada por que sempre vinham de outro produto e quando estavam começando a entender eram migrados de novo. Ambiente de trabalho péssimo caia o teto quando chovia entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
Valorado 18 Março 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho um pouco precário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Março 2021. Agente de Atendimento ao Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 27 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e horário flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 26 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para quem está ingressando no mercado de trabalho. Flexibilidade de horário e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
Valorado 22 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 11 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo desepenho aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 10 Janeiro 2021. Atendimento ao cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tinha possibilidades de crescimento, mas eu trabalhava em outra no mesmo período e precisei sair pois a carga horária no outro aumentou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento pagamento em dia
Prós
pagamento em dia
Contras
Nao vi pontos negativos
Dica a diretoria
nenhuma opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeito
Valorado 10 Dezembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada
Valorado 12 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada nada nada nada nada nada nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Detalhes adicionais
Valorado 1 Novembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Embora o fluxo de entrada e saída de funcionários seja grande, as oportunidades de promoção são poucas. Atuei no SAC Tim Controle e Pré, SAC SKY Tv por assinatura e finalmente TIM BackOffice.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 14 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Oque nos mantém lá é as amizades que por incrível que pareça é oque nos faz aguentar o trabalho abusivo, quanto a qualidade de emprego não é a das melhores, não se importam com os funcionários e deixam muito a desejar.
Prós
Amizades
Contras
Falta de estrutura ergonômica pois cadeira, mesa estão em sua grande maioria quebradas, pouca organização, falta de profissionalismo, não pode estacionar sem perder o VR, mal atendimento na lanchonete interna onde contém inclusive lanches estragados e muito mais...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa tmkt
Valorado 6 Outubro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigavel muito comunicativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade
Valorado 18 Agosto 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, fácil contato com gestão para sugestão de melhorias e boa convivência com colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TMKT
Valorado 27 Julho 2020. Atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, com chances de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Julho 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Boa empresa da oportunidade de crescimento profissional
Prós
Oportunidade de crescer
Contras
Poucos produtos
Dica a diretoria
Boa comunicação com direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Office
Valorado 13 Julho 2020. Agente de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa me ofereceu oportunidade para trabalhar como Home Office. Ótima oportunidade para quem tem disciplina e organização.
Prós
Como Home Based: Exelente
Contras
Grande rodízio de funcionários, pois não havia perspectiva para crescimento profissional.
Dica a diretoria
Equipe de apoio muito boa e se preocupavam com o bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período em que trabalhei na última empresa
Valorado 6 Julho 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui um bom ambiente de trabalho, possui projetos e plano de carreira para os funcionários, faz o pagamento em dia. A carga horária permite conciliar vida estudo e trabalho.
Prós
Horário flexível
Contras
Escala de folgas não é fixa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (232)
  2. Piauí (6)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Santa Catarina (1)